Denarc prende ex-presidiário suspeito de manipular drogas em casa

Na residência do acusado funcionava um ponto de prensagem e manipulação de cocaína (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu em flagrante o ex-presidiário Lucas de Jesus Lima, 22 anos, em sua residência no povoado Ceilão II, no município de Campo do Brito, onde funcionava um ponto de prensagem e manipulação de cocaína.

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, ao iniciar as diligências de busca e apreensão, os agentes do Denarc encontraram na casa do ex-presidiário cerca de três quilos de um insumo em pó branco, normalmente utilizado no processo de manipulação de cocaína, além de balança digital, rolos de fitas adesivas, invólucros, pequenas trouxas de drogas, metais e uma prensa hidráulica que normalmente é usada na preparação dos entorpecentes em tabletes. A prisão do suspeito foi feita na sexta-feira, 1º, após investigações iniciadas através do Disque Denúncia 181.

Foi apreendido cerca de três quilos de um insumo em pó branco, normalmente utilizado no processo de manipulação de cocaína (Foto: SSP/SE)

O material ilícito estava escondido em quartos onde dormia uma criança e um bebê. Ao final da diligência, Lucas e o material apreendido foram levados à sede do Denarc,onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, guardar insumo destinado à preparação de drogas e guardar instrumento destinado à preparação de entorpecentes.

No Denarc, verificou-se que Lucas já possui condenação pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, corrupção ativa e posse de drogas. No sábado, 2, o suspeito foi apresentado ao juízo plantonista em sede de audiência de custódia, oportunidade em que sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

A Polícia Civil ressalta a importância de colaborar com o trabalho investigativo dos agentes repassando informações sobre a localização de suspeitos, através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais