Denarc prende treinador de goleiros por tráfico de drogas em Aracaju

Droga e objetos encontrados na residência do acusado (Foto: Ascom/SSP)

Na manhã desta quarta-feira, 15, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Peter Gomes Silva, 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas, Bairro Aeroporto, Zona Sul de Aracaju. Na residência dele, foram encontrados 2 kg de cocaína em forma de tabletes, porções médias e pequenas da mesma droga, além de balanças digitais. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, Peter é treinador autônomo de goleiros e não possui antecedentes criminais.

Os agentes receberam um denúncia anônima, informando a prática de tráfico de drogas em uma residência naquela localidade. Após investigações, ficou confirmada a veracidade das informações passadas e os agentes seguiram em diligências até a região, conforme informações enviadas à redação pela assessoria de imprensa da SSP.

Na residência, os policiais foram recebidos por Peter Gomes, que mora sozinho no local. Peter recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Denarc, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, conforme a SSP.

Com informações Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais