Denúncia anônima ajuda PRF na apreensão de 30 quilos de haxixe

0
A ação ocorreu na tarde de ontem, 27, no km 181 da BR-101. (Foto: Ascom/PRF)

Policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) apreenderam cerca de 30 quilos de haxixe, escondidos nas partes internas de um carro de passeio. A ação ocorreu na tarde de terça-feira, 27, no km 181 da BR-101, município de Umbaúba.

Após a Central de Comando e Controle da PRF receber uma denúncia de tráfico de drogas, uma equipe operacional foi acionada, resultando na abordagem de um veículo GM/Onix, com placas do Espírito Santo, que estaria saindo do município de Parnamirim/RN com destino a Salvador/BA. Os policiais realizaram busca minuciosa no automóvel, encontrando escondidos no interior de suas partes internas 30 quilos de haxixe, divididos em mais de 100 tabletes da substância.

O homem de 33 anos alegou que receberia a quantia de R$5 mil para o transporte da droga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária em Estância.

Fonte: Ascom/PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais