Denúncia – Calçada obstruída na Atalaia

Obras realizadas simultaneamente deixam os pedestres na rua (Foto: Rodrigo Lemos/Internauta)
Moradores do bairro Atalaia, na Zona Sul da capital, reclamam da obstrução da calçada nos dois lados da rua Dr. Fernando Sampaio, esquina com Avenida Oceânica, ocasionada por obras de reforma do SESC Atalaia e do Celi Praia Hotel.

O internauta Rodrigo Lemos enviou ao Potal Infonet fotos do local e disse que a circulação de pedestres está comprometida, pois eles têm que disputar espaço com os veículos que circulam na área. Também não há visibilidade para os carros e um motorista desavisado pode ocasionar um acidente ao fazer a curva para seguir na rua. Indignado com a situação, o internauta diz, ainda, que o problema pode prejudicar até os trabalhadores, já que não há qualquer tipo de sinalização advertindo para o perigo.

Colabore com o Portal Infonet

Faça como Rodrigo Lemos e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (0xx79) 2106-8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais