Depoimentos para Inquérito da marquise ainda não foram realizados

0

Depoimentos de funcionário e engenheira ainda não foram ouvidos (Foto: Arquivo Infonet)
Ainda não foi finalizado o inquérito que investiga o acidente que envolveu Vanuza Silva dos Santos, morta após desabamento da marquise de uma loja no centro de Aracaju, em 26 de julho. A conclusão do Inquérito ainda não tem prazo para ser concluída.

Um funcionário da loja Esplanada e a engenheira responsável pelas obras do estabelecimento deveriam ter sido ouvidos na 2ª Delegacia Metropolitana (DM) de Aracaju, mas ainda não se apresentaram. As informações dão conta que o funcionário dará depoimento ainda na próxima semana.

O delegado Valter Simas, responsável pela investigação, emitirá uma Carta Precatória para a Delegacia de Polícia Interestadual de Sergipe, que a encaminhará para a Polinter do Estado do Ceará, enviando-a para a delegacia da região, onde a engenheira será ouvirá. O depoimento será remetido para a 2ª DM de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais