Depois de sofrer agressões do ex, mulher morre

O delegado Ataide Alves investiga o caso (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Após cerca de quatro dias internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), vítima de agressão física, Ângela Vieira, de 37 anos, morreu no último final de semana.  De acordo com parentes da vítima, Ângela foi barbaramente espancada pelo ex-namorado que não aceitava o fim da relação. O caso já foi noticiado pela equipe do Portal Infonet.

O delegado de Propriá, onde o fato foi registrado, esclarece que já está investigando o caso, mas desconhecia a informação de que a mulher tinha falecido. Segundo Ataíde Alves, a partir da informação do óbito parentes da vítima serão ouvidos ainda nesta semana na delegacia do município.    

Segundo familiares, a mulher foi agredida a pauladas na última terça-feira, 7. Ainda de acordo com informações prestadas na delegaci,a Ângela teria terminado o relacionamento porque não suportava as agressões sofridas pelo ex, identificado apenas como ‘Andinho’. Sem querer se identificar familiares contam que ‘Andinho’ costumava beber usava de drogas.

Agressão

Segundo informações prestadas na Delegacia Plantonista após ser espancada o filho da vítima ligou para parentes e avisou que a mãe tava passando mal. A mulher apresentava um ferimento profundo atrás da orelha.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais