Depósito pega fogo e assusta vizinhança

0

Dentro da casa estavam vários objetos velhos(Foto: Portal Infonet)
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no início da noite desta quarta-feira,29 para conter um incêndio em uma propriedade localizada na rua Jornalista João Batista de Santana, no bairro Coroa do Meio.

O local, que aparentemente parecia um depósito de objetos velhos, guardava dentre outras coisas, madeiras empilhadas, caminhão, trator, peças de carros e botijão de gás.

De acordo com informações do capitão Argolo, as madeiras empilhadas na altura da parede pegaram fogo, que por pouco não se alastrou até a casa vizinha. “Os vizinhos perceberam a fumaça e com receio que o fogo atingisse o telhado da casa chamaram a equipe. Graças a Deus ninguém ficou ferido e o fogo foi contigo com tranquilidade”, explica.

Vítimas

Capitão Argolo disse que fogo foi controlado(Foto: Portal Infonet)
O capitão ainda explicou que duas mulheres que estavam na casa vizinha chegaram a ser atendidas por uma ambulância do corpo de bombeiros. “ Elas inalaram fumaça e ficaram assustadas com o fogo, mas não foi nada grave”, ressalta Argolo.

Ainda segundo informações do capitão, uma equipe de fiscalização deverá retornar ao local. “Uma fiscalização mais detalhada será feita no local e o proprietário deverá ser identificado, já que esse espaço do jeito que está, é um risco. Um procedimento deverá ser feito para que o dono melhore as condições do local”, finaliza.

Por Alcione Martins

Comentários