Deputada apresenta sua versão dos fatos

Em um longo discurso ontem na Assembléia Legislativa, a deputada Lila Moura apresentou sua versão dos fatos que teriam ocorrido em sua residência em Pirambu, no domingo de carnaval, e que foi tão explorados pelos programas matutinos das emissoras de rádio, principalmente o do ex-deputado Gilmar Carvalho.

Ele nega ter esbofeteado um coronel da Polícia, mais dois outros casais, além de ter agredido uma senhora de 72 anos e ofendido a mesma com palavras de baixo calão e racistas.

“Gostaria de reiterar meu repúdio a esta acusação que estão tentando imputar contra mim, em relação ao racismo. Seria cômico, se não fosse trágico porque de todas as coisas que poderiam inventar, esta é a que me causou maior perplexidade. Tenho grandes amigos negros, amizades duradoras que atravessam décadas de grande preço e harmonia. Tenho algumas funcionárias que trabalham comigo, que são negras. Quem ficaria tanto tempo ao lado de uma pessoas que as tratasse mal”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais