Deputada entra com pedidos para apurar irregularidades

O Ministério Público Estadual recebeu duas representações pedindo a investigação da compra de 2.500 computadores e a locação de 605 veículos pelo Governo do Estado. A representação foi feita pela deputada estadual Ana Lúcia, PT.

De acordo com a deputada, o Governo do Estado suspendeu licitações que as secretarias faziam para adquirir computadores, alegou emergência e aderiu a uma ata de preços no Estado de Goiás, onde o Itautec venceu o pregão e o Governo de Sergipe adquiriu 2.500 computadores por R$ 4.225 milhões, o que equivale R$ 1.700 por máquina.

Já em relação à locação dos veículos, a parlamentar alega que o combustível, bem como as multas de trânsito, são por conta do Estado. Além disso, segundo ela, há problemas com a licitação quando, por exemplo, o governo solicita ônibus com motorista e ar condicionado e a empresa vencedora, segundo ela, não possui os requisitos. O secretário de Administração do Estado não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais