Deputado afirma estar com “coração despedaçado”

O deputado federal João Fontes, PSol, protestou hoje contra o leilão da Petrobras realizado pelo Governo Federal. Segundo Fontes, esse é um momento de extrema gravidade, difícil e vexatório para a população brasileira.

 

“O país está sendo dilapidado e entregue ao capital internacional. Lamentavelmente, o PT trocou a estrela solitária pelas cinco estrelas do hotel onde ocorreu o leilão. Vi os servidores da Petrobras chorando, extremamente consternados. Tivemos que interferir para que os trabalhadores não apanhassem da polícia. Estamos com o coração despedaçado”, explicou o deputado.

 

Para Fontes, embaixo das águas do mar está o “nosso ouro preto”. O deputado afirma que a Petrobras é a maior empresa de exploração de petróleo em águas profundas do mundo, mas que está sendo desmontada pelo governo Lula.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais