Deputado destaca papel da subvenção da AL

Ontem, durante o expediente da Assembléia Legislativa (AL), o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) afirmou que a AL vem cumprindo um bom papel com relação aos recursos que são repassados através de subvenções apresentadas pelos deputados. Ele reconheceu que os recursos são de grande importância para a sociedade sergipana.

 

O deputado ressaltou que o Rotary Clube do município de São Cristóvão vem desenvolvendo, através dos recursos recebidos através da subvenção proveniente de sua indicação, um projeto com cerca de 60 crianças que recebem aulas de computação, cidadania e esporte.

 

Outra entidade que vem realizando um bom trabalho, na opinião do parlamentar, é a Associação dos Moradores do Bairro América (Amaba). Ela foi subvencionada pelo deputado e os recursos aplicados na formação de 35 jovens em um curso de informática avançada.

 

Porém, o deputado lamentou apenas a redução no valor do repasse da subvenção por parte da Assembléia Legislativa. “Entendo que, se houve algum problema com o mau uso dos recursos, conforme denunciou o Ministério Público, que se buscasse resolver os problemas e não reduzir o valor do repasse. Quando a subvenção é bem aplicada a sociedade é beneficiada”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais