Deputado diz que foi mal interpretado

0

O deputado estadual Marcos Franco (PMDB) reclamou que o pronunciamento que fez, na Assembléia Legislativa, foi deturpado por alguns setores da imprensa. O parlamentar afirmou que em momento algum disse que o partido não desejaria concorrer a cargos majoritários.

 

“Eu só disse que eu, Marcos Franco, neste momento, não estaria planejando concorrer a nenhum cargo majoritário, inclusive para desmentir o boato de que estaria compondo uma chapa como candidato a vice-governador”, explicou o deputado, que afirmou que concorre à reeleição, para AL, em 2006.

 

Segundo Franco, o motivo de ter feito um pronunciamento na AL sobre o PMDB era para fortalecer ainda mais a sigla. “Que já é forte e tem, obviamente, credenciais para ocupar qualquer cargo majoritário”, afirmou. Quanto a eleição de 2006, o deputado disse que “é uma outra história”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais