Deputado federal denuncia desvio de verbas em Aracaju

O deputado João Fontes disse hoje que está estarrecido com o possível desvio de verbas denunciado pelo deputado Eduardo Gomes. De acordo com Eduardo, cerca de R$ 1,5 milhão deveria ser repassado para a Fazenda Esperança, projeto social realizado em Sergipe, mas acabou sendo aplicado em outros projetos ligados à saúde, pela Prefeitura de Aracaju.

 

Segundo Fontes, o fato poderá ser caracterizado como crime de responsabilidade. “Eu fui o parlamentar que colocou mais dinheiro para Aracaju, mas não estamos discutindo isso aqui. O que eu discuto é que verbas destinadas carimbadas não podem ser desviadas para outras finalidades a revelia do Congresso Nacional”, disse.

 

Para João, Eduardo Gomes é um dos deputados mais sérios do Congresso e possui provas a respeito da denúncia. “As ordens de pagamento saíram numa grande velocidade para a PMA e a gente sabe que verbas não são liberadas com toda essa facilidade. As informações da Prefeitura não batem com dados comprovados pelo deputado Eduardo. É preciso que a Prefeitura se manifeste”, solicitou Fontes.

 

Mais notícias da área no canal POLÍTICA E ECONOMIA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais