Desabamento mata jovem e fere outros dois em Propriá

0

O local foi isolado para evitar outros feridos Foto: Portal Infonet
Na manhã desta sexta-feira, 19, um acidente no município de Propriá, distante 98 km da capital sergipana, deixou uma vítima fatal e outros dois feridos graves. A informação é de que o acidente aconteceu por volta das 9h quando homens trabalhavam na demolição de uma casa, localizada no Centro do município.  

Segundo populares que estavam no local e vizinhos à obra apresentava rachaduras e as paredes estavam frágeis quando teria caído por cima do jovem Aldemário Silva Maciel Correia, de 19 anos, que faleceu.

De acordo com o policial civil Correia outros dois homens, identificados como Hecílio Santos Filho, de 46 anos, e Cícero Antônio Gregório, de 17 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgência e

O jovem Cicero está sendo medicado no Huse
Emergência da Sergipe (Huse), onde permanecem realizando exames médicos.  

O acidente

O proprietário da casa afirmou que contratou os serviços do pedreiro Hecilio Santos Filho e que não conhecia os ajudantes que trabalhavam com ele. De acordo com o advogado José Dias a intenção era transformar o local em um escritório.

“Não vou à obra há cerca de 3 dias, como trabalho próximo da casa ouvir um barulho muito forte e quando cheguei lá vi as paredes caídas”, conta José Dias, ressaltando que está prestando toda assistência aos familiares das vítimas.

Muito abalado com a tragédia que tirou a vida de um jovem o advogado disse que acredita que o desabamento aconteceu porque foi retirada uma parede de

sustentação.

Infelizmente o acidente foi fatal para o jovem Adelmário
Nervosa a mãe do jovem Cícero disse que o filho costumava trabalha como auxiliar de pedreiro e que não usava nenhum equipamento de segurança. Lurdes Santos Gregório disse que o filho sofreu várias escoriações nas pernas e que reclamava de dor de cabeça. “Só espero agora que meu filho realize todos os exames para poder levar ele para o hospital da polícia militar”, disse.

No Instituto Médico Legal (IML), a informação é que o corpo do jovem Adelmário chegou por volta das 15h30.

* A matéria foi alterada às 17h00 para acréscimo de uma Foto

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais