Desaparecido: aeronave auxilia nas buscas

0

às 11h a aeronave começa a fazer sobrevôo nas praias daquela região 
Nesta sexta-feira, 10, equipes do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros continuam procurando o corpo do jovem que teria sido vítima da afogamento na última terça-feira, 7, na Praia da Costa, localizada na Barra dos Coqueiros.

De acordo com o tenente Oliveira as buscas seguem em toda a extensão do litoral da faixa que vai da Praia da Costa até a Coroa do Meio. O tenente explicou que às 11h as equipes vão receber o apoio da aeronave que vai começar a fazer o sobrevôo nas áreas.

“Às 11h a maré é baixa, então é mais fácil a visualização. Será um trabalho que deverá durar até no máximo ás 12h, horário em que a maré começa a subir”, diz o tenente.

Afogamento

De acordo com informações de familiares Douglas Santos Nogueira, de 18 anos, foi tomar banho de mar na Praia da Costa, Barra dos Coqueiros, quando foi puxado pela correnteza. Segundo a família, Douglas não sabia nadar.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais