Desmanche de motos é descoberto no bairro América

Um desmanche de motos foi descoberto por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) na tarde desta sexta-feira, 24, no bairro América, em Aracaju.

De acordo com informações do Getam, o desmanche foi localizado durante patrulhamento na região, quando os policiais perseguiam dois homens em atitude suspeita na avenida José Olino, nas proximidades da Petrobras e do Sebrae.

Ainda segundo o Getam, a dupla estava em um veículo e para fugir dos policiais, seguiu em direção a uma residência na travessa que também se chama José Olino. Os policiais chegaram nesse local e se depararam com diversas peças de moto.

Os dois suspeitos e um terceiro homem que estava na residência foram presos. No local, o Getam apreendeu quatro motores com numeração raspada, além de acessórios como rodas, carenagem, paralamas, jogo de bengalas e faróis.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

por Verlane Estácio

Fotos: Getam e Grupo Pé Embaixo Notícias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais