Deso suspende fornecimento em 10 localidades de Aracaju

Suspensão ocorre nas proximidades do DIA (Divulgação)

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que em virtude de um serviço de manutenção na rede de abastecimento, nas proximidades do Distrito Industrial de Aracaju, haverá suspensão no fornecimento de água, nesta quarta-feira, 26, das 8 às 14 horas, nas seguintes localidades:

Distrito Industrial de Aracaju, Inácio Barbosa, Beira Rio, Jardim Esperança, Parque dos Coqueiros, Beira Rio, São Conrado, Orlando Dantas, Augusto Franco e Avenida Tancredo Neves.

O abastecimento será restabelecido de forma gradativa após a conclusão do serviço. A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais