Detento com faca grava videoclipe dentro do Presídio de São Cristóvão

 

Videoclipe foi gravado no Copemcan (Foto: reprodução)

Um videoclipe gravado por um detento dentro do Completo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, repercutiu nas redes sociais e grupos de conversa do aplicativo WhatsApp. No Youtube, o vídeo possui mais de 5.700 visualizações.

Intitulado de “Achocolato”, o videoclipe exibe o detento de bermuda e sem camisa em diversos ambientes no presídio. Em alguns momentos, ele fuma e utilizada uma faca. Figurinhas de maconha e de armas também aparecem no vídeo.

A Sejuc confirmou que o clipe foi feito no Copemcan e que não há como instaurar procedimento administrativo para apuração do caso porque o detento – que havia sido indiciado por tráfico de entorpecentes – já está em liberdade. A Sejuc disse que a situação poderá ser investigada pela Polícia Civil para avaliar se há apologia ao uso e tráfico de entorpecentes.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais