Detran entrega certificados de formação a novos instrutores

Será realizada nesta quarta-feira, 19, às 19h, a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos Cursos de Formação de Instrutor de Trânsito, de Diretor de Ensino e Diretor-geral para atuarem nos Centros de Formação de Condutores, além do curso de Examinador. A solenidade será realizada no salão de festas do Buffet Criativy, que fica à Avenida Desembargador Maynard, próximo ao Hospital Cirurgia.

 

No total, serão entregues mais de 190 certificados expedidos pelo Detran. O primeiro curso realizado pelo órgão foi o de Instrutor de Trânsito, que ocorreu de 7 de maio a 22 de julho. Em seguida, foi realizado o curso de Examinador, de 13 a 27 de agosto. No dia 1º de outubro começou o de Diretor de Ensino, que prosseguiu até o dia 15 do mesmo mês. Encerrando o período de cursos, de 13 a 28 de novembro o Detran promoveu o de Diretor-geral dos de Centro de Formação de Condutores.

 

Além da entrega dos certificados, haverá também no início da solenidade a apresentação do Coral Detran em Canto, que é formado por funcionários do órgão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais