Detran leiloa veículos em março

No próximo sábado, 4, o Detran realiza um leilão de veículos apreendidos pela fiscalização de trânsito. A partir das 9h, estarão disponíveis no Espaço Emes (avenida Tancredo Neves) 73 lotes com 30 motos, 42 automóveis e um reboque. Destes, 35 veículos são sucata e 43 modelos estão funcionando normalmente.

 

Os proprietários que quiserem reaver seus veículos ainda podem evitar que os seus bens sejam leiloados, quitando todos os débitos do automóvel até um dia antes do evento. O processo de liberação pode ser iniciado em qualquer unidade de atendimento do Detran na capital (sede, Unat ou Ceac).

 

Entre os veículos disponíveis há carros e motos com modelos entre 1990 e 2003. O valor do lance mínimo também depende de cada lote e variam de R$ 500 a 5 mil para os veículos aptos. Para participar, a pessoa deve se cadastrar no dia do leilão, pagando uma taxa correspondente a um sinal de aproximadamente 30% do valor do lance mínimo, para o veículo escolhido.

 

Para saber mais, visite o site www.detran.se.gov.br. No dia do leilão, também haverá uma apresentação, através de slides, de todos os veículos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais