Detran realiza leilão de sucatas nesta quinta-feira

O Detran realiza nesta quinta-feira, 13, às 8h, no Espaço Emes, um leilão de veículos apreendidos. São 62 lotes ao todo, sendo 17 motos e 45 automóveis. Todos os veículos serão vendidos como sucata.

 

Os proprietários dos veículos foram comunicados sobre a realização do leilão, por meio de uma correspondência encaminhada para as suas residências. O evento também foi divulgado no Diário Oficial do Estado e em jornal de grande circulação.

 

Para participar, os interessados devem se cadastrar no dia do leilão, pagando um sinal de 30% do valor do lance mínimo para o veículo escolhido. A sucata será liberada assim que o interessado pagar o valor total ao leiloeiro e receber deste a nota fiscal. Em seguida, o comprador deve ir até a Comissão de Leilão, que fica no primeiro andar da sede do Detran, para dar baixa do veículo no sistema e poder retirá-lo do galpão.

 

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais