Detran/SE informa usuários sobre documentos perdidos

Detran/Se informa usuários sobre documentos perdidos (Foto: Detran/SE)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) informa aos seus usuários que muitos documentos, geralmente utilizados para a realização de serviços na autarquia, estão sendo esquecidos nas repartições e unidades de atendimento ao público do Detran/SE. Até o momento, foram contabilizados cerca de 20 documentos, entre carteiras de identidade e habilitação, CRLV e CRV (recibo de veículo), cartões de crédito, título de eleitor e comprovantes de residência.

Se algum usuário tiver perdido ou esquecido documentos em uma das unidades do Detran na capital, é necessário ligar no telefone 3226-2169 ou procurar a Ouvidoria – 1º andar/ Bloco A – na sede da autarquia, localizada na avenida Tancredo Neves, S/N, bairro Ponto Novo. Caso a perda tenha ocorrido nas Ciretrans, a documentação ficará retida podendo ser solicitada, mediante comprovação, ao coordenador responsável da unidade.

Fonte: Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais