Detur investigará acidente com jet ski que vitimou uma mulher

Detur investigará morte de mulher que se envolveu em um acidente com um Jetksi (Foto: arquivo/SSP)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta segunda-feira, 4, que o acidente envolvendo um Jet ski na Orla Pôr do Sol, na Zona de Expansão de Aracaju, será investigado pela Delegacia de Turismo (Detur). O caso ocorreu neste domingo, 3, e acabou vitimando uma mulher e deixando outra ferida.

De acordo com os levantamentos feitos inicialmente pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Jet ski, em que elas estavam colidiu com um píer, o que resultou na morte de uma das mulheres. A segunda vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

“As informações colhidas pelo DHPP serão encaminhadas à Detur, unidade policial da área, que ficará responsável pela continuidade das diligências e oitiva de testemunhas”, destacou em nota o órgão de Segurança Pública.

Prainha

Em nota, o Prainha Bar diz lamentar o acidente e afirma se solidarizar com as vítimas. “O Prainha Bar lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde deste domingo, 3, quando um jet ski se chocou contra o píer do estabelecimento. Os proprietários e colaboradores do Prainha Bar se solidarizam com as famílias e esperam por notícias de pronta recuperação”, destaca.

Ainda de acordo com o estabelecimento, “o píer flutuante Porto Prainha está regularizado, conforme autorização da Capitania dos Portos de Sergipe, sob o nº 261011649”.

A matéria foi atualizada às 11h08 do dia 04/04/22 para acréscimo da nota oficial do Prainha Bar.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais