Devinho Novaes tem dois shows cancelados após acusação de agressão

Modelo usou as redes sociais para acusar o cantor Devinho Noaves de agressão (Foto: divulgação)

Os shows que o cantor Devinho Novaes faria em Camaçari e Alagoinhas, municípios baianos, foram cancelados pelas respectivas Prefeituras, após o cantor ter sido acusado de agressão pela ex-namorada, Aylle Santiago.

A modelo usou o seu perfil pessoal no Instagram e publicou stories, acusando Devinho Novaes de agressão física e verbal. Em um dos posts, ela diz que o cantor chutou os seus seios quando ela estava recém-operada. Ela também divulgou “prints” de conversas com o cantor e fez acusações de traição.

Sobre as denúncias, a Assessoria Jurídica de Devinho Novaes enviou nota, informando que o cantor repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, que confia no restabelecimento da verdade e que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência. Ainda na nota, o cantor se coloca à disposição das autoridades e do público para esclarecimentos dos fatos.

Após o cancelamento dos shows, o cantor voltou a se manifestar por meio de sua assessoria de imprensa, lamentando o pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias envolvendo seu nome e que agradece o apoio de todos os fãs e amigos.

O cantor afirmou que recebeu a notícia do cancelamento dos shows com tristeza, mas que acredita no restabelecimento da verdade e na justiça de Deus para que todos os fatos sejam esclarecidos e solucionados o quanto antes. O artista reforçou que repudia as acusações e que tais condutas nunca fizeram parte do seu comportamento.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais