Dez mortes são registradas durante o final de semana

Dez mortes são registradas no IML no final de semana(Foto:arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez mortes no final de semana.  Dessas mortes, seis pessoas foram vítimas homicídios, duas delas em Aracaju.

Um homem identificado como Tenisson Rocha Melo, 53 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado no Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia.

Já no bairro Bugio o jovem Yago Guilherme Santos Basto, 23 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo, também na noite de Sábado, 24.

No Interior do Estado, o IML foi acionado para regatar os corpos de Robério Alves dos Santos, 28, vítima arma branca, em Tobias Barreto; Maurício dos Santos, 36 anos, vítima de arma de fogo, no povoado Boca da Barra em Pacatuba; José Carlos da Silva Santos, 43 anos, vítima de arma de fogo na cidade de Maruim, além de um copo do sexo masculino, vítima de espancamento, procedente do povoado Niterói, na cidade de Porto da Folha.

Outras Mortes

O IML também registrou as mortes de Antônio Ribeiro Neto, 91 anos, vítima de queda da própria altura, Jodeclan Moreira Matos, 50 anos, que morreu ao se envolver em um acidente de moto na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão; Avanilton Ribeiro Menezes, 38 anos, vítima de acidente de trânsito na avenida Tancredo Neves.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais