DHPP abre investigação para apurar morte de dois irmãos na Barra

DHPP segue investigando o caso (Foto: Arquivo Agência Sergipe de Notícias)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira, 15, que a Polícia Civil já deu início às investigações sobre as mortes de Egnaldo dos Santos, 24, e de José Antônio dos Santos, 23. Eles eram irmãos e foram mortos nesse domingo, 14. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente do caso.

Ainda de acordo com a SSP, a Polícia Militar foi acionada e fez o atendimento da ocorrência, que aconteceu no conjunto Marcelo Déda, na Barra dos Coqueiros. “De acordo com as informações policiais, homens armados teriam invadido o local e disparado contra as vítimas. Na investida, uma mulher também foi atingida no braço, recebeu atendimento médico, mas não corre risco de morte”, informou a SSP.

Ainda segundo o órgão de Segurança Pública, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. “O DHPP segue à frente das investigações e apura a possibilidade de ter ocorrido um acerto de contas envolvendo as vítimas”, finaliza a SSP.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais