DHPP inicia investigações que apuram morte no Mercado

Motorista foi baleado na área externa do Mercado Central (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do motorista Glauber Belchior de Araújo, de 31 anos.  O corpo foi encontrado alvejado com cerca de seis disparos. Um das balas atingiu a cabeça da vítima. Populares afirmam que pouco antes da ocorrência, Glauber foi visto discutindo com um suspeito dentro de um carro.

A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada após uma briga por conta de uma dívida.  De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Thereza Simony, o caso continua sendo investigado.

O caso

Glauber foi morto na área externa do Mercado Central, nas proximidades da parte de pescados, no início da noite da última quinta-feira, 11. Segundo a Polícia Técnica, o motorista Glauber Belchior de Araújo, 31, foi alvejado com cerca de seis disparos. Populares afirmam que pouco antes da ocorrência, Glauber foi visto discutindo com um suspeito em um carro. Glauber chegou ao local dirigindo um modelo Corsa Sedan de placas JQS 9886.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais