DHPP prende acusados de envolvimento em homicídios na Hermes Fontes

Polícia realiza operação em Sergipe e Pernambuco (Foto: SSP)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nas primeiras horas da manhã de hoje, 09, uma operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a dois homicídios ocorridos em janeiro e março deste ano, na Avenida Hermes Fontes. Nesta ação, suspeitos foram presos na  Praia 13 de Julho, em Aracaju, na cidade de Itabaiana e também na em Caruaru, no Estado de Pernambuco. E mais recentemente em Arapiraca, no Estado de Alagoas. A operação continua para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a assessoria, a ação é fruto de aproximadamente sete meses de investigação, para apurar os dois homicídios que vitimaram Nivaldo Rocha Cruz Filho, 30 anos, ocorrido no dia 20 de janeiro; e de Alex Santos Silva, 24 anos, ocorrido no dia 11 de março. Ambas as vítimas foram mortas na avenida Hermes Fontes, no momento em que saiam de um bar.

Um total de 60 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. O efetivo é composto por policiais das cinco divisões do DHPP, além de equipes da Coordenadoria Polícia Civl da Capital (COPCAL), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), para o cumprimento de mandados nas cidades de Aracaju, Areia Branca e Itabaiana.

Segundo o delegado Kassio Viana, responsável por presidir o inquérito, David é acusado de ser o autor do crime. Os trabalhos continuam. Mais detalhes serão repassados no decorrer dos trabalhos.

Pelo menos cinco pessoas já foram presas, segundo informações da assessoria da SSP de Sergipe. No bairro Olaria, em Aracaju, uma mulher foi presa e, com ela, os policiais encontraram diversos anabolizantes. A operação ainda não foi concluída.

Com informações da Ascom/SSP Sergipe

*A matéria foi atualizada às 8h56 para acréscimo de informações enviadas pela assessoria da SSP
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais