DHPP vai apurar incêndio em residência do centro de Aracaju

A investigação ainda está no início. A Polícia ouvirá os envolvidos nos próximos dias (Foto: Joselito Farias/ Corpo de Bombeiros)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta quarta-feira, 10, que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai apurar as causas de um incêndio que ocorreu nesta manhã numa residência localizada na rua Estância, centro de Aracaju. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a SSP, uma possível motivação para o incêndio seria um ato de retaliação à morte de um homem de 59 anos que teria sido morto a facadas por um morador da residência. A investigação ainda está no início. A Polícia ouvirá os envolvidos nos próximos dias.

O combate ao incêndio foi realizado pelos bombeiros do Quartel Central e concluído as 5h30. O fogo atingiu a garagem e um quarto da casa, sem vítimas.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais