Dia da Criança: Onde Comemorar?

Dia da criança pode ser comemorado em vários pontos da cidade
No dia em que se comemora o Dia das Crianças, 12 de outubro, fique ligado nas opções de lazer que a cidade oferece. O Portal Infonet preparou uma lista de opções para você comemorar com o seu filho.

O Parque Governador Augusto Franco, ou “Parque da Sementeira” será uma das opções de lazer para as famílias. Funcionando no horário normal, das 5h às 20h, essa será uma opção dos pais que preferem a interação dos filhos com o meio ambiente, considerado sinônimo de bem-estar.

Shopping Jardins

Crianças poderão se divertir no Shopping Jardins
Buscando valorizar a nossa cultura e incentivar a leitura, o Shopping Jardins celebra o Dia das Crianças com uma primorosa Mostra Literária. O evento acontece até o dia 23 de outubro no corredor principal e conta com os apoios da Livraria Escariz, Secretaria de Estado da Cultura, Biblioteca Pública Epifânio Dória e Biblioteca Infantil Professora Agláe Fontes de Alencar.

Compre e ganhe

Ainda nesta data o Shopping lança uma super promoção: a cada R$ 40 em compras nas lojas do Shopping Jardins, exceto no GBarbosa, você pode ganhar uma tattoo de mão com desenho de bichinho. Para adquirir a sua basta apresentar a nota fiscal da compra no posto de trocas instalado ao lado do Cinemark. São quatro modelos para a criançada dar asas à imaginação e se divertir.

Shopping Riomar

Atração infantil, ação solidária e sessões especiais no cinema. É assim que o Shopping Riomar comemora este ano o Dia das Crianças. O mês de outubro está repleto de atividades especiais voltadas para os pequenos.

Shopping terá atrações infantis
O Shopping Riomar trouxe novamente o Eurobung. O brinquedo permite que a criança, presa por elásticos, pule em uma cama elástica que serve como trampolim, alcançando altura de até quatro metros. Podem participar pequenos a partir de dois anos e com limite de peso de 80 kg. Brincam quatro crianças por vez, em camas elásticas individuais. A atração, que já foi sucesso de público anteriormente, permanece até o próximo dia 31 na Praça de Eventos do empreendimento.

Ação solidária

O Dia das Crianças deste ano também será mais feliz para as crianças do GAAC, Lar de Zizi e Almir do Picolé. Isso graças a uma ação conjunta entre o Shopping Riomar e algumas das suas lojas, que irão fazer doações e arrecadar donativos para estas instituições até o dia 12 de outubro.

Cinema

Já no Cinemark do Shopping Riomar, a animação “Meu malvado favorito” volta à telona especialmente para o mês das crianças. No filme, Groo é um homem desprezível que planeja roubar a lua para manter o posto de maior ladrão do mundo. Nesta aventura, ele encontra um único obstáculo: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas

Conjunto D.Pedro I

Acontece também no conjunto D. Pedro o II Fest Criança da Pita, próximo dia dia 12 de outubro, na Rua Arivaldo Pita Falcão (Antiga Rua D),Bairro José Conrado de Araújo.

O evento começará as 14 horas com a recreação e em seguida haverá distribuição de Lanches, cuncurso de dança, distribuição de brinquedos e por volta das 18 horas o grande encerramento com brincadeiras para divertir a criançada

Orla de Atalaia

Governo não fará festa das criança no dia 12 de outubro
Governo do Estado informa que o tradicional evento realizado em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro, o “Dia de Todas as Crianças”, e que vem marcando essa data tão especial nos últimos anos em Aracaju, quando milhares de famílias participam de atividades diversas na Orla de Atalaia, este ano não será realizado por conta das regras previstas pela Legislação Eleitoral.

Como o “Dia de Todas as Crianças” consiste num evento gratuito realizado na Orla de Atalaia, o Governo do Estado, em observação e respeito às regras eleitorais vigentes, decidiu pela não realização do evento, voltando a promovê-lo em uma nova e oportuna data. Ao mesmo tempo em que deseja à família sergipana uma boa festa do Dia das Crianças e um ótimo feriado em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Lions Clube de Aracaju João Bezerra

Para alegrar as crianças da Favela Santo Antônio no Ponto Novo, o Lions Clube de Aracaju João Bezerra promoverá uma tarde super alegre e animada, com palhaços, lanches, distribuição de brinquedos e sorteios. A Tarde Alegre acontecerá no dia 12 de outubro a partir das 15h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais