Dia das Mães: PM reforça policiamento no comércio

Centro, Siqueira Campos e Treze de Julho fazem parte da operação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Reforçar o policiamento preventivo nas áreas comerciais do Centro de Aracaju, bairros Siqueira Campos e Treze de Julho. Esse é o objetivo da denominada operação 'Dia das Mães'. A ação, coordenada pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), será desencadeada na sexta-feira, 12, e no sábado, 13. O efetivo disponibilizado será composto de policiais que atuam em setores administrativos da PM, além de alunos do Curso de Soldado.

No Centro de Aracaju, 14 duplas de policiais reforçarão o trabalho ostensivo distribuídos em bases móveis nos calçadões e principais fluxo de consumidores na região. A operação se estenderá até duas horas a mais do horário que o comércio funciona, como forma de garantir a segurança de lojistas, comerciantes e público que pretende ir ao local para realizar compras por conta do Dia das Mães.

No bairro Siqueira Campos, oito duplas vão reforçar os trabalhos também em bases móveis, ocupando pontos comerciais estratégicos na região. No caso do bairro Treze de Julho, o reforço será conduzido por viaturas distribuídas na região.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais