Dia do Amigo no Shopping Jardins

Dia 20 de julho é o dia de se comemorar um dos mais nobres sentimentos: a amizade. Para festejar a data o Shopping Jardins estará realizando o “Dia do Amigo”. Um dos objetivo é estimular o estabelecimento de mais uma data importante para os lojistas, a exemplo do que já vem acontecendo em outros centros comerciais do país, onde o Dia do Amigo é a terceira data mais importante em vendas, perdendo só para o Natal e Dia das Mães.

Para tanto, o Shopping está preparando um clima especial. Uma campanha publicitária estará sendo veiculada e os lojistas serão estimulados a criarem ações, promoções e peças publicitárias em suas lojas para atrair o consumidor. Além disso, os bares e restaurantes terão a possibilidade de elaborar pratos especiais e promoverem eventos para estimular a ida da população ao Shopping Jardins.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais