Dia do Consumidor: shoppings apostam em descontos nas compras online

As atividades remotas estão cada vez mais presentes no dia a dia da população. Em sintonia com esse comportamento e celebrando o Dia do Consumidor, os canais Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online estarão com frete grátis na próxima segunda-feira, 15 de março. As lojas apostam também em ofertas exclusivas até o dia 21 de março.

Para conferir e aproveitar as oportunidades, basta acessar

www.shoppingjardinsonline.com.br www.riomararacajuonline.com.br ou os aplicativos Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, disponíveis para Android e iOS. As plataformas dispõem de mais de 7 mil itens de diversos segmentos como moda, acessórios, calçados, tecnologia, beleza, livros, papelaria, decoração, utilidades, produtos naturais e gastronomia.

É possível incluir produtos de diferentes lojas do mesmo shopping em um único pedido e receber as compras no endereço que desejar. O Shopping Jardins Online e o RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de até um dia útil para os produtos.

Há também a opção de solicitar pela internet e buscar o pedido gratuitamente nos respectivos drive-thrus localizados nos empreendimentos.

Dia do Consumidor

Para o portal E-commerce Brasil, a data inserida no calendário do varejo recentemente já é considerada o Black Friday do primeiro semestre. Em 2020, o Dia do Consumidor alcançou R$ 3,62 bilhões de faturamento no e-commerce, sendo que 47% das pessoas que compraram online eram novos consumidores. Para este ano, um levantamento feito pela All iN & Social Miner, em parceria com a Opinion Box, que ouviu 1050 brasileiros, aponta que 32% dos entrevistados pretendem aproveitar as ofertas da data, sendo que 61% buscam aproveitar ofertas de itens de necessidade e com menor preço.

Nas lojas físicas, a celebração da data estende-se até o domingo, 21 de março, nos shoppings Jardins e RioMar Aracaju. Durante a Semana do Consumidor, as operações dos empreendimentos estarão com ofertas e benefícios exclusivos.

Fonte: Grupo JCPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais