Dia do Trabalhador: ação para oferta de trabalho acontece em Socorro

Evento acontece nos dias 1º, 2 e 3 (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal do Trabalho (Semtrab), realiza na nesta quarta-feira, 1, mais uma edição do Movimento Empregue-se!

A ação já é vista como o maior evento de empregabilidade do município e visa oferecer aos participantes oportunidades de trabalho, além de qualificação profissional.

A ação, tem homenagem ao Dia do Trabalhador, terá sua abertura realizada neste dia primeiro de maio, a partir das 07h no Conjunto João Alves, mas não ficará restrita apenas a esse dia, pois nos dias 02 e 03, os trabalhos continuam nos conjuntos Parque dos Faróis e Jardins.

Traga seu currículo, fotos 3×4 e comprovante de residência, para efetuar seu cadastro. Vale lembrar que as vagas e encaminhamentos são válidos apenas para os moradores de Nossa Senhora do Socorro.

Confira a programação:

Data: quarta-feira, 01 de maio
Local: Sede do NAT (Igreja dos Mórmons – Conjunto João Alves)
Horário: 07h às 13h

Data: quinta-feira, 02 de maio
Local: Igreja Menino Jesus (Parque dos Faróis)
Horário: 07h às 13h

Data: sexta-feira, 03 de maio
Local: Centro Social Alcides Fontes
Horário: 07h às 13h

Fonte: Prefeitura de Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais