Diarista é presa suspeita de tráfico

A mulher foi presa pelas equipes do Denarc (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Denúncias anônimas levaram equipes do Departamento de Narcoticos (Denarc) a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações do Denarc, a diarista Adélia de Jesus Santos, de 25 anos, comercializava maconha na favela Recanto dos Manguezais, localizada no conjunto Augusto Franco.

A informação é que após realizar várias diligências no local a procura do esposo de Adélia, identificado como André, também conhecido como ‘Guéla’ e de outro homem identificado como Sandro, a polícia constatou que o casal e o amigo, Sandro, moravam em barracos conjugados.

A polícia não conseguiu prender os dois homens que conseguiram fugir ao avistar o cerco montado.

Apreensão

Com a mulher a polícia encontrou aproximadamente um quilo da droga. Durante depoimento a polícia, Adélia disse negou ter qualquer envolvimento com a droga e confirmou que a maconha pertencia ao marido. Para a polícia, Adélia que não tem passagem pela polícia, ajudava no tráfico de drogas.

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais