Discussão termina com homem esfaqueado em Rosário do Catete

Documento de identidade da vítima foi encontrado no local do crime. (Foto: PM/SE)

Uma discussão entre dois homens culminou na morte, com uso de arma branca, de um homem identificado como Leandro de Melo, 30, no município de Rosário do Catete, localizado a 35 km de Aracaju. O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foi acionado para acompanhar a ocorrência e registrou o fato no final da manhã do último domingo, 18.

O comandante do 9º BPM, major Joaldo, aponta que a discussão ocorreu quando um grupo de homens bebia em um determinado estabelecimento no conjunto Bela Vista. O embate teria se limitado a Leandro e outro rapaz. “O autor até o momento é desconhecido. Ele empreendeu fuga e não se sabe informar qual o destino que tomou”, explica o comandante.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram chamados e efetuaram a remoção do corpo às 15h10 e o liberaram, para sepultamento, às 18h49 do mesmo dia.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais