Distribuidora divulga posto de troca do Bindeez

A Long Jump, distribuidora do Bindeez no Brasil, divulgou nesta segunda-feira, 19, a lista dos postos de troca do brinquedo em todo o país. Em Sergipe, o local para efetuar a troca é o Planeta Brinquedos, no shopping Jardins. As trocas podem ser feitas a partir da quarta-feira, 21.

 

O consumidor poderá requerer outro brinquedo em igual valor ou receber o dinheiro de volta. O Bindeez foi retirado das lojas após a constatação da existência de uma substância tóxica nos brinquedos da marca vendidos nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

 

A distribuidora afirma que o Bindeez vendido no Brasil é diferente do vendido em outros países. No país, o Inmetro certificou o brinquedo sem passar por um teste para detectar a existência de composto tóxico. Mais informações podem ser solicitadas pelo SAC da Long Jump, através do telefone 0800 770 3993 ou por e-mail. A lista dos demais postos de troca do país está disponível no site da distribuidora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais