Doações podem ser feitas até o dia 30

Os contribuintes terão até o próximo dia 30, sexta-feira, para fazer doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). Os recursos aplicados no FMDCA são administrados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes e servem para fortalecer políticas públicas de atendimento a este segmento populacional.

Pessoas físicas que fizerem as doações terão direito a descontar até 6% do valor do imposto de renda, enquanto as pessoas jurídicas (empresas) terão o patamar de desconto estabelecido em 1%. Para tanto, as doações devem ser depositadas na conta corrente de número 300.046-5 da agência 011 do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) vêm mobilizando a sociedade dando enfoque à Campanha “Não Dê Esmolas! Dê Cidadania”, idealizada com o propósito de proporcionar às crianças e adolescentes, que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, melhores oportunidades a partir do fortalecimento dos programas sociais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais