Dois acidentes em avenidas movimentadas

Capotamento provoca princípio de incêndio (Fotos: Portal Infonet)

O primeiro acidente aconteceu logo cedo, por volta das 6h da manhã, na avenida Heráclito Rollemberg, Zona Sul da cidade, que interliga o Conjunto Augusto Franco à Praia de Atalaia. Neste acidente, uma jovem identificada apenas como Marília conduzia o Peugeot 207 e teria perdido o controle da direção, nas proximidades da curva, já chegando à avenida Beira Mar, e acabou provocando o capotamento.

De acordo com informações do supervisor de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Haroldo Cardoso, houve vazamento de combustível na pista com princípio de incêndio, mas logo controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu resgatar a condutora do veículo, que não sofreu lesões. “Pelas características, a condutora perdeu o controle. O motivo deve estar associado à pista molhada e pode ter sido provocado também por excesso de velocidade ou mesmo por fadiga da condutora”, conjectura o supervisor de trânsito da SMTT.

Colisão na Beira Mar: lentidão no trânsito

As primeiras informações da SMTT indicam que ela estaria acompanhada por um amigo, que não se identificou. Mas eles negam que estavam juntos no momento do acidente. “Ela estava só e me telefonou, eu vim dar um apoio”, revelou, ele, ao Portal Infonet.  Ele omitiu a identidade e ainda ameaçou processar a equipe do Portal Infonet caso publicasse alguma foto na qual eles aparecessem. Os dois apresentavam estado de saúde normal, apenas com aparente nervosismo.

Quatro Bocas

Quando a equipe do Portal Infonet se dirigia à avenida Heráclito Rollemberg para fazer a cobertura do capotamento, encontrou um outro acidente, envolvendo dois veículos no cruzamento da avenida Beira Mar com a Anísio Azevedo, localidade conhecida como Quatro Bocas. Neste acidente, ocorreu uma colisão lateral entre  um Celta de placa HZY 3241/SE e um outro com placa NVI 7692/SE. O motorista do Celta perdeu o controle e bateu no poste que dá sustentação ao semáforo ali instalado. Neste acidente, também não houve vítimas, mas o trânsito ficou lento na localidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais