Dois acidentes são registrados na capital

0

O motorista sofreu ferimentos
Na manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 5h30 um jovem identificado como Diogo Soares Menezes, de 20 anos, colidiu a moto que estava pilotando com um micro-ônibus no Centro da capital. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) o fato foi registrado entre as ruas Capela e Laranjeiras.

Com o impacto o comerciário que trabalhava como artesão sofreu vários ferimentos na região do crânio e teve morte instantânea. Parentes da vítima estiveram no IML e lamentaram a tragédia. Um tio da vítima informou que o corpo do jovem será sepultado no município de Nossa Senhora das Dores. O velório está sendo realizado no Osaf.

Também nesta quinta, por volta das 7h, um homem identificado

O veículo colidiu com o ônibus
como Osvaldo Modesto, de 42 anos, sofreu um grave acidente na avenida Rio Branco, próximo ao antigo hidroviário, Centro da capital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima colidiu com um ônibus que faz a linha Marcos Freire Centro e ficou presa nas ferragens.

O motorista que dirigia um veículo modelo Vectra, de placa HZV 8477, estava na faixa exclusiva para ônibus. A informação de testemunhas é que o motorista estava em alta velocidade.

Um médico que estava passando pelo local prestou os primeiros

Dentro do carro latinhas de cerveja
atendimentos e o Corpo de Bombeiros levou mais de meia hora para retirar a vítima do carro. A informação do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) é que o motorista sofreu uma pancada na cabeça, mas passa bem.

Dentro do veículo, a polícia encontrou latinhas de cerveja.

 

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais