Dois adolescentes morrem afogados no município de Aquidabã

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpos dos adolescentes dentro do lago (Foto: Corpo de Bombeiros de Sergipe)

Dois adolescentes morreram afogados em um lago no município de Aquidabã. Os adolescentes estavam na região catando castanhas de caju para comercialização, prática comum entre aquele grupo. O local é classificado de difícil acesso pela equipe do Corpo de Bombeiros e o lago é fundo, com aproximadamente 10 metros de profundidade, segundo cálculos da equipe do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Os afogamentos aconteceram na tarde da quarta-feira, 25, na região do povoado Cágado, e os corpos das vítimas foram resgatados pela equipe de mergulhadores do CB de Sergipe. De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, adjunto na Diretoria Operacional do Corpo de Bombeiros, no local estava um grupo formado por cinco adolescentes. Um deles mergulhou e encontrou dificuldades para retornar à margem do lago. O outro foi socorrê-lo, mas ambos acabaram morrendo afogados.

As duas vítimas foram identificadas: Luiz Fernando dos Santos Pereira e José Moisés dos Santos, ambos com 15 anos de idade. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 3h17.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais