Dois carros são roubados em Nossa Senhora do Socorro

Crimes foram registrados na delegacia plantonista (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois roubos a carro em Nossa Senhora do Socorro foram registrados pela Delegacia Platonista na noite dessa quarta-feira, 16. O primeiro assalto ocorreu por volta das 18h30 na BR-235 e o outro, no conjunto João Alves Filho, às 22h.

Na rodovia, a vítima parou no acostamento e foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu com um revólver e mandou o condutor ir para o banco traseiro do veículo. Como havia pacotes nos bancos, o assaltante abandonou a vítima no local e fugiu.

O outro crime ocorreu no conjunto João Alves quando a vítima estacionou. O assaltante se aproximou ameaçando estar armado, mandou o condutor sair do veículo e fugiu.

Os carros roubados são: um Fiat Palio Fire branco de duas portas e placa OZB-3032 e um Ford Fiesta Sedan prata, de placa IAK-7704. Além dos veículos, os bandidos também levados celulares, documentos e objetos pessoais.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais