Dois flagrantes na Plantonista

Fatos foram registrados na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas pessoas foram autuadas em flagrante entre o final da tarde de ontem e esta madrugada. A primeira autuação foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que culminou com a prisão de Remy Mendes Costa, suspeito de envolvimento em crime de receptação de veículo. A segunda ocorrência foi registrada por Policiais Militares em Nossa Senhora do Socorro, com a prisão de Manoel Rodrigues Filho, por porte ilegal de arma.

Na BR 101, durante operação de rotina, os patrulheiros abordaram Remy Mendes, que conduzia um Cross Fox, de placa KLK 3653/PE, constatando, durante consulta ao sistema, que se tratava de veículo com restrição por furto. O veículo seria de propriedade de Hélio Severino da Silva.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Plantonista e lá foi autuado por crime de receptação, uso de papéis falsificados ou alterados e por adulterar ou remarcar número de chassi, crimes que podem render ao acusado pena de reclusão de até oito anos. O suspeito permanece preso à disposição do Poder Judiciário, enquanto a Delegacia Especializada em Roubos e Furto de Veículos (DRFV)fará a investigação em inquérito policial para identificar se há envolvimento, e em qual grau, do condutor do veículo em furtos de veículos.

Em Nossa Senhora do Socorro, foi preso Manoel Rodrigues Filho por porte ilegal de arma. De acordo com informações de policiais da Delegacia Plantonista, na noite de ontem ele teria solicitado a presença de policiais militares em sua residência porque estaria sofrendo ameaças de um de seus filhos. No entanto, quando os policiais chegaram à residência encontraram a arma, uma espingarda, mantida pelo acusado.

Manoel Rodrigues acabou preso em flagrante e responderá a processo judicial por porte ilegal de arma. Nesta manhã, Rodrigues foi liberado da Delegacia Plantonista depois de pagar fiança estipulada em R$ 100 pela autoridade policial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais