Dois homens são encontrados mortos em estrada de Dores

O IML foi acionado para remover os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois corpos foram encontrados numa estrada do povoado Caminho da Floresta, em Nossa Senhora das Dores, com indícios de assassinato por arma de fogo. As vítimas, encontradas por moradores da região nesta segunda-feira, 18, foram identificadas como Manoel Messias Batista Santos e Jefferson Brito do Nascimento.

O delegado Marco Garcia, que está investigando o caso, trabalha com a hipótese de vingança ou guerra por envolvimento no tráfico de drogas. No local do crime foram encontrados pinos de cocaína e, segundo ele, Jefferson Brito já tinha passagem pela polícia.

“Além das porções de drogas que foram encontradas, Jefferson foi assassinado com 11 disparos na cabeça, o que é tido como uma assinatura neste tipo de crime”, explica Marco. De acordo com o Tenente Gabriel, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (10º BPM), no local da ocorrência não foram encontradas testemunhas nem indícios sobre o crime.

O caso foi repassado ao Instituto de Criminalista e está sendo investigado pela Polícia Civil.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais