Dois homens são esfaqueados no Alto Sertão sergipano

Os corpos das vítimas estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram mortos por arma branca na região do Alto Sertão sergipano durante o final de semana. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), os crimes aconteceram nos municípios de Canindé do São Francisco e Poço Redondo.

Segundo a PM, no ultimo sábado, 06, um homem identificado como Lucimario Pereira, 32 anos, estava bebendo com outras pessoas no Assentamento Alto Bonito, que fica no município de Poço Redondo, e após um desentendimento acabou sendo esfaqueado por um homem que evadiu-se do local.

O outro crime aconteceu na madrugada do domingo, 07, no bairro Olaria em Canindé do São Francisco. De acordo com a PM, Davi Vieira da Hora, 19 anos, também bebia com outras pessoas e após uma briga acabou sendo atingindo por golpes de faca.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Regional de Canindé do São Francisco, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos dos crimes fugiram do local, a polícia fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia já tem informações dos autores dos homicídios e o crime será investigado pela Delegacia de Canindé do São Francisco.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais