Dois homens são presos acusados de assalto em Pedrinhas

0
Homens acusados de assalto eram conhecidos como "Gaguito" e "Danilo" (Foto: divulgação/PM/SE)

Na manhã desta terça-feira, 25, policiais militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/6°BPM) prenderam Luciano dos Santos Alves, 26 anos, conhecido como 'Gaguito' e Islei Danilo de Jesus Santos, 23, conhecido como 'Danilo', pelo crime de assalto, no conjunto Quim, localizado no município de Pedrinhas.

A equipe foi informada que um indivíduo conhecido como 'Gaguito' estava escondido em um terreno baldio no conjunto Quim. De imediato, os policias foram até o local e encontraram 'Gaguito' que informou onde o parceiro de assaltos, conhecido como 'Danilo' estava escondido.

Chegando a residência indicada, os PMs surpreenderam Islei Danilo em poder de um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições intactas e quatro deflagradas, uma espingarda calibre trinta e dois com três munições intactas e seis deflagradas, um aparelho de DVD, um notebook, um aparelho receptor de Tv, dois estojos de pólvora, um teclado para computador, e um aparelho celular.

Vários equipamentos foram apreendidos com a dupla 

A dupla e todos os equipamentos apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Pedrinhas, para adoção de providências cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais