Dois homens são presos em flagrante por portar armas

0

Um revolver e uma pistola, ambos calibre 22 foram apreendidas(Foto:Portal Infonet)
Uma equipe da Rádio Patrulha, denominada Leão 18 e comandada pelo Sargento Pereira, prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 17, dois homens acusados de porte ilegal de arma.

Segundo o Sargento Pereira, durante uma ronda nas imediações da avenida Euclides Figueiredo a guarnição percebeu a atitude suspeita dos homens que saim do bairro Japãozinho de bicicleta. “Eles seguiam de bicicleta e começaram a olhar em direção a viatura, como se estivessem assustados. Percebemos a atitude suspeita e partimos para fazer a abordagem”, relata .

Abordagem

O sargento ainda informou que no momento da abordagem os dois homens, Clenisson Pereira Ferreira e André Conceição dos Santos, vulgo ‘Cabeludo’, tentaram esconder as armas. “Quando eles perceberam que seriam abordados jogaram as armas no chão e seguiram na tentativa de fugir do flagrante, mas conseguimos capturá-los e voltamos para pegar as armas no

Sargento Pereira comandou a operação(Foto:Portal Infonet)
chão. Um revólver e uma pistola calibre 22”, revela Pereira.

Passagem

As informações ainda dão conta de que um dos acusados tem passagem pela polícia. “Apenas o “Cabeludo” já tinha passagem, mas ainda não sabemos qual o crime”, conclui o Sargento.

Os acusados foram encaminhados a 3° Delegacia Metropolitana de Aracaju, localizada no bairro Santo Antônio, onde ficarão presos à disposição da justiça.

 

Comentários