Dois homens são presos por roubo de gás

0

Na madrugada de hoje, dois homens foram presos por roubo de gás em uma distribuidora da capital. Um deles era o segurança do estabelecimento – contratado por uma empresa terceirizada – e o outro um funcionário da própria distribuidora.

 

De acordo com informações do Coronel Sobrinho, assessor de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao flagrante foi efetuado pela equipe da delegada Viviane, da Delegacia de Turismo. Desde agosto eles vinham investigando o caso e ontem, montaram campana em frente ao local.

 

As notícias preliminares são as de que o segurança permitia que o funcionário entrasse na empresa, à noite, com botijões vazios para roubar o gás. Ainda não se sabe quanto o segurança estava recebendo para participar da operação.

 

O dono da distribuidora acabou percebendo a ação e acionou a polícia. A prisão foi efetuada em torno da 1h30 desta sexta-feira. Os acusados estão presos na Delegacia de Turismo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais