Dois homens são presos suspeitos de assaltar casal em Itabaiana

Os policiais encontraram um revólver calibre 22 com um dos suspeitos durante a abordagem. (Foto: Getam/3° BPM)

Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira, 08, por policiais do Getam do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana. A equipe foi acionada por volta das 21h30 por um casal que havia sido assaltado, tendo o aparelho celular subtraído por uma dupla que estava de moto.

Os policiais iniciaram diligências vindo a localizar a motocicleta usada pelos suspeitos alguns metros após o local. O veículo foi encaminhado à delegacia regional de Itabaiana.

Por volta das 22h52min, em continuidade às buscas para localizar os suspeitos do assalto, a equipe abordou dois homens. Um deles foi encontrado com um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e com o outro suspeito foi encontrada uma chave de motocicleta que, na delegacia, a equipe comprovou ser da moto empregada no roubo.

Os homens confessaram o assalto e levaram os policiais ao local onde dispensaram o celular roubado durante a fuga, porém o aparelho já não encontrava-se no local.

*Com informações do 3º BPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais