Dois homens suspeitos de roubar barraco são presos em Socorro

A SSP/SE disse que os dois homens teriam roubado um barraco na localidade conhecida como Invasão Merengue (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois suspeitos de roubo em Nossa Senhora do Socorro. Eles estavam em posse de duas armas de fogo. A detenção ocorreu durante a tarde da ultima segunda-feira, 22.

De acordo com as informações, os policiais realizavam policiamento de rotina pela Grande Aracaju, quando uma das equipes foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

A equipe foi informada de que em uma localidade conhecida como Invasão Merengue, dois homens teriam roubado um barraco e, logo em seguida, fugido. Diante das características informadas, os policiais iniciaram as buscas.

Na abordagem, com Leandro Conceição da Silva e Lenilson Alves Santos foram encontradas duas garruchas calibre 12 com três munições (Foto: SSP/SE)

Na Rodovia das Indústrias, em Socorro, os militares avistaram uma carroça e solicitaram a parada. Na abordagem, com Leandro Conceição da Silva e Lenilson Alves Santos foram encontradas duas garruchas calibre 12 com três munições.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a vítima reconheceu os dois como autores do roubo. Diante das circunstâncias, foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais